sábado, 14 de maio de 2011

Passeio pelos sites

Bom..Acho um pouco estranho essa questão de "site para professores", pois nunca vi nenhum professor (do meu ensino médio e fundamental) falar sobre isso..
Entrei nos dois sites sugeridos buscando informações que me chamassem a atenção. Gostei do site do ministério da educação, achei ele bem atrativo e com informações interessantes, já o outro site, ixi, não gostei nadica de nada. É um site branco, sem atrativo visual, mas, em se tratando de conteudo, o site é legal.
Acredito que podem ser um importante complemento para o professor.

5 comentários:

  1. Concordo com o Dedel, meus professores nunca utilizaram sites ou sequer esses são direcionados ao corpo de professores da escola. Acho que deveriam ser mais elaborados e divulgados.

    ResponderExcluir
  2. verdade! eu acho que essa geração nova de professores que vão usufruir desses sites. Meus professores também nunca falaram dos sites.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a nova geração de professores utilize, pois os meus também nunca mencionaram tais sites. Talvez ainda demore um pouco mais para a grande maioria de professores utilizarem efetivamente esses sites pois acesso a internet não é uma coisa normal em todas as escolas.

    ResponderExcluir
  4. Bem observado. Os professores nunca falaram para mim também,vamos ver se possamos fazer a diferença agora e utilizar da melhor forma os recursos que temos.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a falta de internet em casa e falta de tempo seja o fator limitante para esses professores.

    ResponderExcluir